segunda-feira, 3 de junho de 2013

Paisagismo - Casa Cor SP 2013


Nesse ano os projetos de paisagismo nas áreas externas da Mostra estão maravilhosos e com muita novidade em termos de produtos e soluções para o paisagismo...
Confira alguma dessas maravilhas...


Luiz Carlos Orsini - Tributo a Inhotim
" O paisagista Luiz Carlos Orsini participa pela terceira vez da Casa Cor São Paulo, assinando o projeto intitulado Tributo a Inhotim... "


Roberto Riscala - Jardim das Casas
"Seguindo a proposta de criar uma essência através de cores básicas e planos geométricos, Roberto Riscala utilizou recursos desenvolvidos a partir de Mondrian (pintor holandês modernista)."



Renata Tilli - Tenda do Café
" A Tenda do Café da Casa Cor 2013 demonstra duas formas de uso, com atmosfera agradável protegida do sol, da chuva e do sereno, com concepção cênica."


 Marcelo Faisal - Jardim da Simplicidade
" Em sua re-estréia na Casa Cor 2013, Marcelo Faisal apresenta seu jardim conceitual em forma poética."


Katya Francisco - Playground e Jardim da Casa de Chá
" A inspiração de Katya Francisco para este ambiente foi a de criar um Parque da Arte e da Escultura Lúdica Interativa, evidenciando a expressão artística que revela um novo olhar, que muda tudo no momento de conceber uma ideia ou um espaço "


Marcelo Bellotto - Jardim Itinerante
" O paisagista Marcelo Bellotto assina o Jardim Itinerante na Casa Cor 2013 e inova no conceito de jardim móvel, agregando praticidade e funcionalidade ao projeto, que é um convite ao relaxamento e bem estar. "





Nenhum comentário:

Postar um comentário